Minha loja no elo7

De volta aos poucos...

Olá pessoal,como podem ter notado,me ausentei do blog,mas por um motivo maravilhoso,engravidei,corri risco da minha bab nascer antes do tempo,mais graças a Deus tudo correu bem e ela nasceu no dia 28 de janeiro.Estou voltando aos poucos,encomendas atrasadas,brindes a serem enviados,espero que entendam e compreendam o motivo.
Na gravidez fiz esses dois conjuntos de sapatinho com faixa,utilizei linha Anne da Círculo nas cores branca e vermelha e agulha clover 2,mm.Espero que gostem.


5 comentários:

  1. Angela que maravilha que sua filhota chegou bem à esse mundo.. Que ela traga muitas alegrias pra voce e sua familia... Parabens sempre pelos trabalhos !!!

    Abçs carinhosos
    ANa Paula
    http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindos trabalhos, muito delicados,, parabéns!
    Assim que tiver um tempinho, venha conhecer meu cantinho, sera muito bem vinda!
    Ótima tarde,
    Bj
    Sandra
    http://rosaerosa14.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. que fofos amiga
    e que bom que ta de volta
    parabens pela linda bebe
    bjs

    cantinho da dry

    ResponderExcluir
  4. maravilhosos seus trabalhos amiga parabens e feliz dia da mulher bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá, Feliz Páscoa !!! lindo os teus trabalhos, fazia tempo que não passava por aqui, mas continua tudo lindo, parabéns!!! Passe no meu blog, coloquei mais algumas receitas, e uma Feliz Páscoa,beijokas!!!
    Visite meu blog - Tita Carré - Crochet

    ResponderExcluir