Minha loja no elo7

Resultado 3ºConcurso cultural

Olá pessoal,desculpem a demora,mas só hoje recebi o resultado do concurso.
Obrigada a todas que participaram adorei saber como começou a história de vcs e  em breve tem mais.
A vencedora é :

Tania Mara
FRASE: 
 Minha primeira peça artesanal foi em crochê.Eu peguei o gráfico numa revista e comecei a fazer uma blusa,do jeito que entendia a receita.Depois de algumas horas,o formato era de uma capa,bem menor que meu corpo e que eu não tinha a menor ideia, de como chegar a manga.Nesse dia uma vizinha,veio me visitar e ao ver a peça no sofá. Adorou e até perguntou se eu não queria vender.Me senti a "a ultima bolacha do pacote" imagine minha primeira blusa,vendida!!!Chutei um preço e a criatura aceitou.minha única preocupação era como terminar aquilo.
Até que a vizinha perguntou,além da capa de bujão você poderia fazer um tapete e uma capa para o fogão? Só então me dei conta, de que, era o que aquela "coisa" parecia? Mas a essa altura,a vergonha pior seria contar a verdade a mulher.Falei que sim,atendi ao pedido da pobre.E não é que ficou uma capa bonitinha?
Parabéns Tania!!!!
Estarei enviando um email a ganhadora e aguardo retorno em até 5 dias.

4 comentários:

  1. Ai que alegria saber que meu primeiro "mico artesanal" foi o escolhido.Muito felizzzzzzzzzzzzzzzzzz Obrigada Ângela Prates e minha querida Coats Corrente,bjão.

    ResponderExcluir
  2. parabéns a contemplada, Angela seus trabalhos estão lindos parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Achei justo a Tânia ter ganho, o começo dela no crochê realmente foi muito divertido, parabéns Tânia! No próximo to aqui de novo, viu Ângela! Adoro seu blog e seus trabalhos. Bjinhosss

    ResponderExcluir