Minha loja no elo7

Presentes que ganhei no concurso dia dos namorados da EuroFios Barbantes Ecológicos

Amigas,já tinha recebido,mas estava sem tempo de vim postar a foto,nunca havia ganho nenhum concurso,mto menos sorteio, a minha foto foi a que teve mais curtidas no concurso dia dos namorados no facebook feito pela Eurofios Barbantes Ecológicos,graças a todas amigas que me ajudaram.obrigada a todas,os barbantes são super macios e de cores lindas.
Aproveitando pra falar que  é agora também minha parceira,uso e indico os barbantes Eurofios.
OBRIGADA EUROFIOS.

3 comentários:

  1. PARABENS QUERIDA...VC MERECEU..BJAO
    www.vanartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga vim te visitar e amei seu cantinho! Já vou ficar por aqui te seguindo!
    Vc tem trabalhos lindíssimos,parabéns!! Angela eu tbm sou uma parceira Eurofios,parabéns pelos prêmios seu trabalho ficou mesmo lindão!
    Venha me visitar e se gostar me siga tbm que vou ficar muito feliz com sua presença no meu cantinho!Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns... qtas fios lindos para crochetar =)
    www.encantocomcroche.blogspot.com

    ResponderExcluir