Minha loja no elo7

Sorteio no blog Noni crafts

É imprescindível você:

- ser seguidora do blog da Kelem (www.missionariakelem.blogspot.com);

- divulgar o blog da Kelem, bem como este sorteio em todos meios que você possuir (facebook, twitter, etc);

- deixar um comentário neste post, com o seu nome e link de divulgação para que eu possa verificar no dia do sorteio. Se deixar somente o seu nome e não divulgar, não poderá receber o premio caso seja a sorteada.
- ter endereço residencial em qualquer uma das 3 Américas. (América do sul, central, norte).
- por favor não coloque seu endereço residencial, não há necessidade, ok!
                                              http://bahianice.blogspot.com.br/

8 comentários:

  1. Bom dia, lindo blog, obrigada por comentar o meu, que legal morarmos na mesma cidade, quem sabe podemos nos encontrar qualquer dia desses para trocar ideias.
    Desejo sucesso para voce, que Deus te abençoe, e obrigada por seguir meu blog.
    Abraço Andresa

    ResponderExcluir
  2. Ola mada amei seu blog ja divulguei ta bjkss sirleneegomes@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. oi eu amei seu blog como faço pra divulga no meu face. bjs

    ResponderExcluir
  4. quero ganhar este jogo,meu nome é cris=email=cristina.oliveira851@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia!! tambem quero participar do sorteio!!!!!! meu nome: Susi Pego, e-mail: susipego@hotmail.com
    Meu blog: susipego.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. BOA TARDE, QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO;
    MEU NOME / PRISCILLA ORNELAS.
    E-MAIL: priscilla_ornelas@hotmail.com
    FOI DIVULGADO NO MEU FACEBOOK, LINK: https://www.facebook.com/ornelaspriscilla/posts/152025448255756

    ResponderExcluir
  8. Eita que este sorteio é bom demais!
    Participando, divulgando e torcendo muito.
    Neuly Efigenia de Lima
    neulylima9303@gmail.com
    Seguidora Neuly
    Contagem MG
    Link de divulgação
    https://www.facebook.com/neulylima9303/posts/430576466982003

    ResponderExcluir