Minha loja no elo7

Promoção no blog Caffe Design

Não é sorteio gente......Basta ser seguidor e fazer uma postagem fazendo divulgação dessa promoção colocando o link da postagem num comentário aqui em meu blog,junto com nome ,email para contato.Todos que fizerem essa postagem divulgando meu blog ganhará um kit digital. (Layout do blog + banner),mas um detalhe,terão que confiar no meu gosto,pois não terei tempo suficiente para ter contato com cada uma pra saber os gostos de vcs.Farei o layout diferente um do outro ,mas tudo da minha escolha,espero que confiem em mim.
Mas posso garantir que terei muito carinho com cada arte.E além de dar um kit a cada um que seguir a regrinha ,vou sortear esse aqui em baixo pra pessoa que mais indicar seguidores.A pessoa deve dizer "fui indicada pela_______"
Podem ir com calma pois essa promoção vai durar uma semana.



http://designgraficodigital.blogspot.com.br/2012/03/nao-e-sorteioe-pegar-e-ganhar.html#comment-form

Nenhum comentário:

Postar um comentário