Minha loja no elo7

12/01/2014

Blusa e bermuda com Tecído Círculo

Olá pessoal,eu estava de férias em São Paulo-SP,por isso minha ausência,mas não deixei de lado meus artesanatos.
Desejo um 2014 abençoado a todos que me acompanham.
Passei as férias na minha sogra e ela me ensinou a costurar,achei difícil,mas já vou comprar a minha máquina para me aperfeiçoar.
Hoje trago a blusa e bermuda que foram feitas com tecido da Círculo estampa fundo do mar.O modelo é meu filho,rsrs,ele amou,pois conheceu a praia nessas férias então adorou a estampa.Não queria mais tirar a roupa,rsrs.
Espero que gostem,bjss.


8 comentários:

  1. Ficou o lindo e o modelo e lindo demais.
    bjs e um lindo domingo

    ResponderExcluir
  2. Ficou uma fofura a roupa, Ângela. E o seu filho é um lindo!
    Parabéns.
    Abraço.
    Elda.
    Blog Arte da Elda

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda a roupa e então uma fofura
    Eu não sabia que a circulo s/a tinha tecidos achei que tinham só fios de linha mto bacana tecido tbm....bjsss

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda a roupa ele então mais fofo ainda que bacana não sabia que a circulo s/a tinha tecido tbm achei que só tinhas fios de linha bjsss.....

    ResponderExcluir
  5. Bom dia , passando para lhe desejar um ótimo dia,
    abraços
    http://zeteartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Linda roupa o modelo é bem fotogênico. Lindos trabalhos encontrei por aqui e já fui ficando sou a seguidora 2445, número interessante. Bjs sisitricot.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, adorei todas as novidades do teu blog, seu blog continua lindo, trouxe uma poesia para você,beijokas
    Deus te dá a lã e a agulha


    E te diz: Crocheta o melhor que puder, um ponto de cada vez.

    Cada ponto é um dia na agulha do tempo.

    Depois de 12 carreiras de 30 ou 31 pontos,

    Terás 365 pontos,

    Em dez anos, cerca de 3650 pontos…

    Alguns são pelo direito, outros pelo avesso…

    Há pontos que se perdem…

    Mas que podemos recuperar…

    A lã que o bom Deus nos dá,

    Para crochetar nossa existência, é de todas as cores:

    Rosa como nossas alegrias, negra como nossos sofrimentos,

    Cinza como nossas dúvidas, verde como nossas esperanças,

    Vermelha como nossos amores, azul como nossos desejos,

    Branca como a fé que temos nele.

    Quantos pontos caberão no crochê de tua vida?

    Só Deus é quem sabe !!

    http://www.titacarre.com
    http://elo7.com.br/titacarre

    ResponderExcluir